Vai embora 2005!
O ano de Áquila veio e já foi, o sete de ouros já se cumpriu, e agora eu tenho os macetes para ser feliz, não precisei devorar fezes de diabo nenhum, porém tive que andar com muitos deles, mas a história se fez também com muitas ilhas de vitória, num ano que minha vida mudou completamente, finalmente estou longe das coisas que tanto me perturbaram, e pronto para perturbar muita gente, hehehehe, de um jeito bom e malvado.

Cuide-se 2006, eu sou seu amigo e não seu coração, aprendi com os anjos que lambusam a gente de sangue, que as presas do sonhos são ferozes e as garras dos vitoriosos são feitas de espelhos. Em minha adoração pelo potencial vejo refletido minha vaidosa espiritualidade canina, eu sei agora, e vou cumprir o combinado, a ti, meu novo e lindo ano, um feliz Gustavo.
21:57

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que o 2006 seja tão obediente quanto as palavras nas suas mãos. Feliz e lindo Gustavo para 2006!

12:59 PM, janeiro 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O imperativo da exclamação exulta-me, porque 2005 expirou antes mesmo da sua expulsão. Áquila e a legião dos equívocos, desenganos e máculas do velho ano impuseram um aprendizado descomunal e transmutaram a substância de muitas fragilidades em pólos de força, empreendimento e coragem. A travessia das galerias sagrou a transmutação do Garoto-2005 no Garoto-2006 feroz, consciente, malvadinho e... FELIZ!!!!! Que sua canina espiritualidade prossiga mordendo e devorando nossa degenerescência, meu diabinho! Lindos e novos podem sempre ser os dias para o Gustavo-Vivaz de agora que não tem mais medo de ousar ser o que não devia! Beijos, adorável Moço!

5:03 PM, fevereiro 13, 2006  

Postar um comentário

<< Home