Climax e Retrocesso  
Para que a medida entre nós seja estabelecida eu confio o convenção de todos os nossos pedidos, de nossas promessas e de nossos ombros, para estabelecer-se as fórmulas para entendimento das purezas eu lhe sugiro os gamas e gradientes do sol no seu rosto, do brilho em meus olhos e das fotos só nossas, antes que peça a mim a tábua de todos os anagramas possíveis do nosso dia-a-dia, atribua a tua requisição os valores de cada universo que escolhi para nós, como se todos os destinos tivessem-me sido apresentados num portifólio genuíno, e que, em fichinhas brancas ao fundo de cada folha da pasta, tivessem os nomes das realidades cabíveis entre nós e para nós, ponha então esse entendimento na sua questão, ao final do processo entregue as planilhas do tempo para saber se durante nosso beijo, por conta de nosso passado, há entre nós e nos sonhos somados, o climax ou o retrocesso de dois seres amados.
22:04

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Beijar é o melhor estímulo para o coração humano. No breve espaço de um beijo cabe um mundo de promessas, de chistes, de suspiros, de sorrisos, de delícias... A duração de um beijo tem o tamanho e a medida da nossa entrega. Beijo que é beijo mesmo reune o clímax de infinitos instantes na duração finita que o nosso fôlego aguenta. Hehe Recuperamos o fôlego e começamos de novo até suavíssima exaustão. Não há fórmula que explique a química do beijo bom... Ora, se o beijo é "retrocesso", creio que vale o esperimento (hehe), afinal ele revela o desencontro de corpos e almas. Trocando em miúdos, ele revela que não rolou e não rola nada... Hehe Este fenômeno (hehe) não é inusitado, e explica a desafinidade de bocas e corpos, pois não há intimidade a dois mais profunda e reveladora que a de um beijo. Talvez por isso, não seja possível um beijo a três!!!! Hahahaha Estou impossível! Um beijo-clímax pra vc, meu Lorde!

6:37 PM, novembro 24, 2005  

Postar um comentário

<< Home