Menos a Sério  
Eu descobri em Roma que a vida não é tão imperiosa quanto às baladas de muitos exércitos, eu fui achar no irmão filho da loba, que existe um mundo inteiro para abandonar se quisermos o leite, eu quero te agradecer por me fazer assim nascer, eu me amarei enquanto for levando tudo menos a sério, e deixar que o valor dos desvalores sejam para simplificar os limites, a ponto de nos fazer avançar a glória do Império, até lá, obrigado por ser assim meu irmão, quando eu pensei que perdera o único, tão errado como achar que tudo isso é mais que uma boba ilusão.
19:07

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fui abatido aqui por belas palavras sopradas pelo vento... Que prazer é poder escutar a "música da vida" executada por mãos e coração tão especiais. A gratidão continua...

;o*

10:52 AM, novembro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Hum. Assim vc exibe tanta leveza, um airoso halo eólico... Hehe Vc se volta para uma era fabulosa, os imperiosos tempos romanos e observa que, como na lenda de fundação, para fruir do leite da loba e garantir expansão, é preciso abandonar o mundo, seu mundo-morada de hoje. Ainda bem que existem vastos mundos e corações espraiados por aí e prontos para grandes abraços, não?? Além do sol, do mar, das estrelas, da praia, há tanto a ser visto, há tanto a sentir, há tanto a descobrir, há tanto que Amar! Sim, vc que exercita os músculos coracionais de tantos entes, há de continuar o exercício perene de corações nos exércitos de hoje e amanhã onde estiver. Eu te agradeço por enxergar ‘menos a sério’ o valor da desvalorização e por avançar rumo à glória do Império, o Império de si-mesmo. E também por dar luz a tantos insights líricos de beleza e verdade, e aguardo a transposição do futuro “eu me amarei” para o presente “eu me amo” sob o peso ou o afago de qualquer injunção. Amo-te, meu Garoto Lindo. Bjs, forever.

7:48 PM, novembro 05, 2005  

Postar um comentário

<< Home