Uma paixão mal resolvida...
E foi assim que desceu do céu, as gotas de orvalho por todo o deserto, espelhando uma a uma os azuis de teu pai, e o dourado de teus destinos, o fim foi o chão quieto, fervente, a verdade incandescente, e assim são todas as paixões, uma lágrima de paraísos desejosa de um beijo ardente. E fui ao caminho dos camelos, sentindo o peito profundo dessa verdade, embebi-me do tempo de desejar ser novo pendente do céu, e chorar de novo, por novos beijos, e carente vou ao fogo dos horizontes, saindo de mim, descendo do céu, para falar comigo do sonho e do suspiro, tentando levar de novo às constelações de sonhos do firmamento, uma razão para dizer que toda paixão mal resolvida é como é uma boa paixão, e ponho-me nela, agora novo, como se nascesse do sol, o calor e o querer, de ser abraçado por quem comigo faz meu peito cheio desse mar celeste refletindo as audaciosas caravanas sedentas, e encharcar as areias do coração aberto.
22:50

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um forte abraço, um "de quebrar pescoços". hehe...

2:53 AM, março 31, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Como vc consegue fascinar!
Beijos

Ju
http://ubbibr.fotolog.com/nova_partida/

2:02 PM, março 31, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É tão gostoso ler você. É um mundo que só se abre com as suas palavras, cheio de vento, sem gravidade. Adoro muito. Um abraço carinhoso.

10:09 PM, abril 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ainda estou degustando cada palavra sua, cada linha lida, cada frase relida duas, três, vezes. Se me perguntar qual foi meu ponto de partida para chegar até aqui já nem sei mais responder, dadas as voltas que esta Internet dá. Mas parece difícil não se querer voltar aqui...

4:18 PM, abril 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi tudo bem...
achei lindo o que vcescreveu parabens! te achei pelos perfis do orkut e publiquei este texto no meu perfil, espero que vc nao se importe... beijos

2:32 PM, abril 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

OI !!!
adorei o que escreveu no teu perfil do orkut. E esse texto aqui é super... muito bom...
bjus

12:53 AM, maio 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

oláaa aqui posso deixar um recadinho pra vc.....
nos bloqueou mas não tem soh aquela maneira de fussar na sua vida.. vc eh uma inutil... mas do que pensaaaaa... alem de ridiculaaaaaa....ahhhhh somos crianças simmmm adoramos brincar com a sua caraaaaa.. de palhaçaaaa......

4:26 PM, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

canalha cretina mal criadaaaa inimiga sem vegonha carente.. idiota doente... vai se matar.. vc eh um desgostoo.. musiqinha combina com vc..uhsuashasuhasuhsuhasuhaushush
adoramos rir da sua cara deve esta furiosaaa..... até nos bloqueouuuuu
cachoraaaaaaaaaaaaaa....
ahuahuahauiahuiahauiahuahauhauhauahua
ahuahauhauhauahuahauhuaahuahuhuaa
uahauhaauhuaahuahuahuhuaa

4:28 PM, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

anonimasssssssss naummmmm somos as senhoritas fuxicooooooo,,..
hauahauihauahuahua que massaaaaaaaaaaa

4:28 PM, maio 10, 2006  

Postar um comentário

<< Home