Ansiedade
Não gosto de publicar nada muito específico sobre mim, no entanto, por incrível que pareça estou gostando demais de usar esse espaço pouco ou nada lido para aventurar-se numa exposição saudável. Pois por um lado eu falo sobre coisas que realmente gosto e penso, por outro coisas que preciso dizer senão morro.

Uma dessas terríveis coisas é meu profundo status ansioso que nessas últimas semanas tem se tornado agudo, e divido isso com o mundo não pelo prazer masoquista de destruir minha vida mas pelo propósito de usar esse formulário branco do blogger para deixar escapar minhas protegidas ameaças. Sim, protegidas ameaças, afinal, estou o tempo guardando não sei de quem essas armas contra mim, e sinceramente seria muito melhor que todo mundo soubesse para vir logo e destruir-me com toda a força potencial.

Tenho muitos conhecidos que adorariam tal prazer, e tantos outros já há muito tempo empreitados nisso, alguns por inocência(o que é péssimo)e outros por maldade mesmo, a esses últimos vão esse meu post, com o suficiente de veneno para adoçarem suas flechas que já apontam para mim, esse post que nada mais fala da minha profunda insegurança quanto a minha vida profissional, que por incrível que pareça, como não poderia se supor, é algo que eu gosto muito, porém dorme solitária num universo de poucos clientes pagadores, num país de fracassados.

Ainda assim tenho motivos de sobra para escolher ficar, sim, ficar com esse jumbo histórico que resolvi proteger, tenho a impressão de que é um péssimo negócio, mas é também um orgulho destruidor, ora! Então estou mesmo ao masoquismo imbecil das minhas eternas opções cíclicas, hahahahah, eu sou um doente.

Alguém me salve!(confio em armas e venenos como única solução) Alguém me salve!!!
22:22

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tem certeza de que precisa ser “salvo”, Garoto? No combate da paspalhice e da maledicência, máscaras da inveja alheia que nos circundam, vc detêm um arsenal bélico impiedoso: a potência de uma criatividade e linguagem raras que concebem em lances súbitos de espadachim os mais variados estilos, misto de prosa, poesia, crônica, ensaio filosófico, política e metafísica, e sei lá mais o que. Ansiedade faz parte do percurso no processo de humanação e, como disse Goethe, “contra nada somos mais severos do que contra os erros que abandonamos”. Não se abandone! Bjs, sempre.

1:21 AM, outubro 03, 2005  

Postar um comentário

<< Home